Pesquisar no Site

AUTO VIAÇÃO FAGUNDES - SÃO GONÇALO/RJ TEL.: (21) 2701-1273

Endereço: Rua Bispo Dom João da Mata, 849 - Laranjal
Telefone: (21) 2701-1273




81 comentários:

  1. Peço q tenham mais atenção aos motoristas da linha Santa Luzia, passam por cima no viaduto colubande, e a bagunça de mulheres sentadas no capu ou ficam ali na frente fazendo a maior bagunça com palavrões qndo a senhoras, crianças e pessoas de família e conversas com o motorista q podem tirar a atenção. Dai tiro a conclusão da causa de tantos acidentes nessa empresa. Desculpe mais até alguns despachantes são coniventes a isso. Coloquem olheiros trabalhem para um serviços melhor, ouço motoristas dizendo dúvido se me tiram daqui pois falo q vou embora e acabo. Qm mando???

    ResponderExcluir
  2. Peço aos responsáveis pela empresa Fagundes que tomem alguma providência
    sobre o que está acontecendo na linha Castelo-Alcântara.Tem alguns moto-
    ristas que liberam a catraca mas não deixa ela vira e quer que agente passe
    em meia catraca, alegam que é para acerta a passagem,mas 10,15 vezes.
    Ou quando pagamos em dinheiro, eles em vez de liberar a catraca, eles arreia um braço e pede quando passar levantar. isso é um abisurdo.

    ResponderExcluir
  3. Pooow meu caro. Isso é para compensar o salário da rapaziada que está defasado. Seja compreensivo com a categoria. O importante é você viajar tranquilo com um motorista satisfeito. De um jeito o do outro você não vai gastar o dinheiro mesmo? Seja paciênte.

    ResponderExcluir
  4. sou moradora de vista alegre.he gostaria de reclamar sobre a linha 481 416.todos os dias dependo delas p mim levar ao meu trabalho.so q os motorista nao estao parando´deixando muita gente a pe;a alguns meses tinha fiscal e ai td andava bem,depois q eles sairao eles nao param de jeito nemhum,ja chequei a ficar uma hora aquardando um onibus parar.he olha q omeu horario nao he tao ruim asim saio por volta das 06;30 pego em frente o dallas nao he um ponto ruim de parar e ma vontade mesmo,aquardo melhorias

    ResponderExcluir
  5. Quero informar aos responsáveis por essa empresa que alguns ônibus da mesma, estão circulando e com as luzes, e os letreiro apagadas, com a tentativa de fazer com que os passageiro fiquem sem saber qual é o ônibus que está passando, evitando a parada para não atrapalhar o motorista de seguir adiante, deixando o passageiro na pista, sem opção e vunerável a assaltos.
    Outra observação hj, estava saido do trabalho e fiz sinal para o ônibus da linha Apollo III, e antes de eu subir o motorista me perguntou onde eu iria soltar e quando eu respondi que era em vista alegre ele falou que não era possível, alegando problemas e que iria direto pra garagem, ou seja, provavelmente o mesmo estava na sua ultima viagem e não queria pegar ninguém que passasse do laranjal onde fica a garagem, e para quem ou responsável da empresa que possa enteressar o n° do ônibus é RJ 101448, que passou na central do Brasil por volta de 07: 35h.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria saber por que a linha ALCANTARA X MADUREIRA não tem onibus urbano com ar condicionado? Alcantara x Niteroi tem até sobra... Vcs tem oq na cabeça? A linha Madureira é mais caro e agente sofre no calor!! E outra, A Fagundes Demorou mto pra renovar sua frota, tais q agora q renovou já está ultrapassada... Pq vcs não compram Marcopolo Viale em carroceria Scania? Pow o onibus eh show, todas empresas do rio tem... Menos a fagundes... Eh uma vergonha pro povo gonçalense... JOGA LOGO A FROTA ANTIGA NO LIXO!!!E RENOVA ESSA FALSA NOVA FROTA. #prontofalei

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber porque os ônibus jardim catarina não para na br gradim trabalho la e chego atrazada todo dia porque tenho que pegar o manilha e andar um bom pedaço gostaria que os fiscais tomassem alguma providençia

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE DEIXAR AKI MINHA INDIGUINAÇÃO COM ESSA EMPRESA. PORQUE OS MOTORISTAS NOS DEIXAM MOFANDO NO PONTO DO MOCAGUE(RIO-NITERÓI), PASSAM POR FORA E ATE MESMO DESLIGAM OS LETREIROS PARA NÃO SEREM VISTO, ISSO É GRANDE ABSURDO E FALTA DE RESPEITO COM OS PASSAGEIROS QUE QUEREM IR PARA CASA.EM ESPECIAL OS ÔNIBUS DA LINHA APOLLO III X CASTELO. HOJE FIQUE QUASE 40 MINUTOS ESPERANDO NO PONTO, PASSARAM 2 POR FORA, SEMPRE NO HORÁRIO DA NOITE. CADE OS FISCAIS DESSA LINHA??????

    ResponderExcluir
  9. Está na hora do monopólio da Fagundes acabar. Ocorre muita falta de respeito com os passageiros. Entre tantos a linha Castelo X Alcantara que saia da Praça dos Bandeirantes nos horários de 5:45 e 6:15 os respectivos coletivos foram excluídos e esta mudança está causando transtorno. Uma empresa que não respeita o bem estar dos seus funcionário e que não procura capacitá-los e que presta um serviço precário não precisava estar em funcionamento. Nós precisamos de uma empresa responsável que pensa no coletivo.Pois é a nossa passagem que sustenta esse monopólio.

    ResponderExcluir
  10. De onde tiramos tanta paciência para aturar esta empresa? Mais precisamente na linha ApolloXCastelo, horário, mais ou menos de saída do ponto final no Apollo III, às 07:50 hs. Ônibus mal sai do ponto final e metros a frente pára por incompetência do despachante que libera o ônibus com vazamento de óleo. Felicidade para os passageiros que vêm sentados porque pegam o ônibus próximo às ruas lá do Apollo III e parte da Marambaia, porque mais a frente já passam lotados. Mas quando o ônibus pára porque há vazamento de óleo, há uns metros do ponto final, por incompetência de colaborador da empresa, nós pasageiros que saímos cedo para não chegar atrasado no trabalho, não sermos punidos,..., o descaso fica por conta desta empresa que não toma uma atitude quanto a isto. Não é justo fazer isto conosco. Por isso quando acontecer algo inesperado, o motorista do ônibus, havendo quebra ou outro incidente, deve imediatamente entrar em contato com o despachante que fica no ponto final para mandar outroo mais rápido possível e que o ônibus que parar para nos pegar não pare nenhum ponto mais a frente para evitar de tanta reclamação por parte dos passageiros, principalmente para não chegarmos atrasados no serviço. É obrigação do despachante mandar logo outro também para pegar os passageiros que deixarão de pegar aquele que foi mandado com muita urgência. Tenham mais consideração conosco. Muitos trabalham no Rio, muitos vão em pé. É longa a viagem.Tenham mais repeito conosco. Trabalhem sério!!! Aos administradores desta ORGANIZAÇÃO, sejam mais competentes dando o direito aos passageiros de ir para o trabalho e vim para casa com mais conforto. Afinal, nós passgeiros não viajamos de graça. Pagamos nossa passagem dia a dia, que é muito cara e por isso queremos ser bem atendidos. Pagamos o salário de VCS colaboradores.

    Por favor, peço também que parem o ônibus para passageiros que precisam pegar nas proximidades ali no Coelho, digo na volta para casa. Muitos motoristas fingem que vão parar e não páram. Dar aquela olhada de descaso para o ponto e passa direto. Eles se sentem donos do ônibus. Esquecem que pagamos seus salários.

    Considerem minhas colocações. Que leiam e daqui para frente tomem ações positivas. Treinem seus colaboradores. Eles precisam de treinamentos. Um colaborador completo é aquele que, além de desempenhar sua função com maestria, também é o que respeita os direitos dos outros. O resultado para a ORGANIZAÇÂO é um resultado de colher BONS FRUTOS. Façam por onde serem bem falados no ambiente externo e não mal falados.

    ResponderExcluir
  11. Quero deixar aqui uma reclamação da linha Madureira x Alcântara. no Horário da manhã para ser preciso 06:20, Fica um monte de gente aglomerada antes da roleta e pior, fazendo escândalos, não deixando outros passageiros descansar, ou mesmo estudar! Um absurdo os motoristas nunca reclamam e permitem a viagem ali.
    Isso tem que acabar!

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de comunicar que a linha Santa Izabel x Castelo 014 é uma falta de respeito com os outro passageiros todos os dias é uma bagunça total do motorista Bruno e alguns passageiros em que insistem em dar festinhas. Motorista sua obrigação é prestar atenção no trânsito e não participar de festinhas. Nós que pegamos muito cedo no trabalho queremos descansar um pouco mais e isso não é possível,sem falar um monte de gente aglomerada antes da roleta fazendo maio algazarras.
    Afinal de contas essas câmeras funcionam ou só é de enfeite? Isso tem que acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês a linha Santa Izabel x Castelo está uma calmaria,porque o motorista da linha 014 está de féria e também gostaria que esse motorista não voltasse as linhas que fazem parte da Auto Aviação Fagundes.Gostaria que o responsável (Patrão) da Auto Aviação Fagundes tomassem as devidas providências a respeito desse motorista em especial.

      Desde já agradeço a atenção prestada e que só não fique o meu protesto em aberto sem que haja as devidas providências.

      Excluir
    2. VAI TNC! VAI DORMIR NA CADEIA! TA INCOMODADO TROCA DE ONIBUS, TEM VARIOS NA LINHA.

      Excluir
    3. Queria saber porque essas pessoas que estao reclamando do motorista Bruno do 014 , em primeiro lugar nao tem disposiçao para se identificar e outra queridos passa varios castelo de manha , pega outro e se quer conforto vaai de taxi ou compram um carro , ninguem vai deixar de fazer nada por causa de voces, ve se tomam vergonha na cara e param de querer se amostra , prq voces adooram pegar onibus com ele ! Jessica

      Excluir
    4. Queria saber porque essas pessoas que estao reclamando do motorista Bruno do 014 , em primeiro lugar nao tem disposiçao para se identificar e outra queridos passa varios castelo de manha , pega outro e se quer conforto vaai de taxi ou compram um carro , ninguem vai deixar de fazer nada por causa de voces, ve se tomam vergonha na cara e param de querer se amostra , prq voces adooram pegar onibus com ele ! Jessica

      Excluir
  13. AQUI É O MOTORISTA HERMINIO DO GRUPO RIO ITA DESEJO UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO A TODO OS PASSAGEIRO DA LINA 511Q IMBARIÊ X NITERÓI

    ResponderExcluir
  14. No dia 26/12/12 no horário de 15:00h, retornando do trabalho, embarquei no coletivo rj101432 que estava fazendo a linha NiteróiXSanta Luzia,quando saindo do ponto no terminal,o motorista fez o contorno e surpreendentemente um coletivo da linha 484 não esperou o carro que eu estava terminar de sair, e o motorista afobado(do 484) bateu na lateral do ônibus, após alguns minutos parados, o motorista foi orientado a colocar o ônibus do lado esquerdo na saída das baias da viação estrela., de um lado estava saindo os ônibus da viação estrela, do outro o 482m q bateu,nós passageiros ficamos enfileirados, durante nada menos q vinte e cinco minutos no sol ao lado do ônibus q bateu, na pista ao meio passando o outros carros q saem do ponto desta empresa (484,482,572,549,etc), ficamos assim expostos não só ao sol escaldante de 40 graus, como também ao risco de sermos atropelados, por conta de uma situação q perfeitamente bem poderia ser resolvida na garagem, já q a batida(se é q um barroamento pode ser chamado de batida) foi entre carros da mesma empresa,fico surpresa com o despreparo dos profissionais q ficam no terminal, q deveriam se preocupar mais em solucionar situações q surgem no dia a dia, com mais respeito pelos usuários,a despachante q fica no ponto dessas linhas, foi incapaz sequer de se aproximar para nos mostrar interesse em solucionar o nosso problema,o q não me assusta pois sou moradora de Santa Luzia e por mais de uma vez fui destratada por ela, q não tem o menor respeito pelas pessoas.Deixo aqui registrada toda minha indignação pela enorme falta de respeito e consideração q fui tratada, não só eu como também outras pessoas q ali estavam.
    At.
    Jovânia Henriques Guimaraes da Silva

    ResponderExcluir
  15. Há até pouco tempo era uma tranquilidade pegar onibbus no horário de 05:30 as 07:00 da linha alcantara x Botafogo no terminal de Alcantara, de uns tempos para cá substituiram o despachante e colocaram lá um incompetente que consegue bagunçar com tudo, é unibus da 718/719 no lugar do Botafogo, antes saía dois unibus de cada vez, hoje não se vêm mais de um no terminal, a demora está muito grande sem contar com a frota que já está velha, bancos ruins, ar pior ainda, motoristas que fazem o que quer, pé duro, não se consegue descançar com os salavancos que eles provocam. Será que esta empresa não poderia se espelhar na Mauá que adotou onibus com ar condicionado muito depois e hoje já possue ônibus modernos e bem melhores saindo alí do nosso lado?
    Hoje, 08/01/13 viajei num onibus que para abrir a porta o motorista tinha que sair de seu lugar e com o pé empurrá-la e assim foi toda a viagem e ainda por cima parrando em tudo quanto é ponto.
    É muito descaso com os passagenros, muita irresponsabilidade.
    Plácido Nunes

    ResponderExcluir
  16. Bom dia !
    No dia 15/01/2013 (terça feira) eu e mais 06 pessoas estávamos esperando o ônibus da linha 718 - Madureira X Alcântara da empresa Fagundes, depois de aproximadamente 01:45 min de espera no ponto em frente a FIOCRUZ sentido Niteroi o onibus com final de número 083 passou pela seletiva às 19:10 com vários passageiros no seu interior. E para completar no dia 16/01/2013 (quarta feira) o mesmo ônibus com final 083 passou por fora da baia às 17:52 também transportando passageiros e ainda fez sinal de que o mesmo estava com problemas, como pode um ônibus estar com problemas e estar transpostando passageiros?
    E neste mesmo dia 16/01/2013 outro ônibus da mesma empresa e linha carro com final 001 passou pela seletiva às 18:21 e também transportando passageiros, isso já está se tornando uma rotina e nos causando transtornos para o retorno a nossas casas.
    Peço por favor tomarem algumas providencias a fim de não mais acontecer isso.
    Gostaria de obter respostas sobre esse relato.
    e-mail mvinicius@fiosaude.org.br - Marcos Vinicius de Freitas

    ResponderExcluir
  17. Hoje, dia 23 de janeiro de 2013, no trajeto com destino ao Rio de Janeiro, o motorista do carro RJ 101.044 perseguiu outro ônibus na Francisco Bichalho a fim de fechá-lo, o que efetivamente fez. Trata-se de um péssimo profissional, que transporta passageiros como se fossem carga, faz freadas bruscas e arrancadas, ouve música enquanto dirige, não tem responsabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.alerj.rj.gov.br/cdc/default.asp

      Excluir
  18. a viação fagundes esta uma bagunça muitos motoristas mal formados que escutam musica com fone de celular nao param nos pontos certos............a linha 484 as pessoas formam duas filas e os fiscais nao fazem nada tem que ser uma fila so........vamos levar essa noticia para o vagner montes escraxar voces...........

    ResponderExcluir
  19. Quero Queixar-me (apesar de saber que nada mudar-a) da linha 718-Madureira x Alcântara. que após as 16:00 nao tem horario certo para passa, devido ao peque numero de carros disponives nessa linha

    ResponderExcluir
  20. É estou vendo que a Auto Viação Fagundes não toma se quer as devidas providências a respeito das reclamações que a ela chegam.É uma falta de respeito para com os usuários que dela precisam. O que venho solicitando é que se faça as devidas reformulações em seus funcionário Linha Santa Izabel x Castelo que insistem em fazer de seu roteiro de trabalho um lugar de festas e algazarras, brincadeiras, pessoas antes da roleta em cima do capô não deixando livre o espelho para que o motorista veja o que se passa do lado de fora para que seja feita as devidas manobras e pondo em risco todos que ali viajam; essa empresa está uma verdadeira bagunça mesmo o mês anterior estava muito bom porque o funcionário Bruno Manhães estava de férias e voltando continua não respeitando os usuário que da empresa precisam. Peço encarecidamente que algo seja feito o mais rápido possível antes que algo mais grave aconteça com os passageiros, afinal esse site é para enfeite ou para resolver os problemas? Parece que é para brincadeira já que nada acontece! Espero mais uma vez que minha reclamação seja atendida e que os funcionários passem por uma reciclagem, e atendam as normas da empresa. outro dia quase que esse mesmo motorista bateu em Tribobó porque não ter acesso ao espelho na hora em que saiu do acostamento. Espero mais uma vez que sejam dadas as devidas providências em afastar esse péssimo funcionário de sua empresa, visto que o mesmo está insatisfeito com a mesma devido alguns comentários de sua parte. atenciosamente.
    Carlos Augusto.

    ResponderExcluir
  21. Um verdadeiro descaso com o onibus que sai do pacheco para o Castelo às 5:30hs, um dia a roleta está travada e temos que pular para sair, no outro os bancos estão molhados e o ar pingando em cima da gente. Infelizmente a monopolização da linha nos faz prisoneiros desse caos.

    ResponderExcluir
  22. gostaria que a empresa fagundes tomassem providencia em relacao a linha 482 santa luzia, pois ele mudam o intinerario sem avisar os passageiros, hoje dia 04/03/13 fiquei de 06:10 ate 06:45 esperando o ônibus de 6:00 , 06:15, 06:30 nenhum deles passaram na rua ouro fino e cristiano figueira , não havia nada nas duas ruas que impedisse a sua passagem é uma falta de respeito com os passageiros. até o onibus laranjal mudou o itinerário.

    ResponderExcluir
  23. BOM DIA!
    GOSTARIA DE DEMOSTRAR NÃO SÓ A MINHA, MAS A INDIGNAÇÃO DE MUITOS QUE USAM A LINHA SANTA LUZIA X CASTELO.
    COMO PODE UMA LINHA DE ÔNIBUS TÃO GRANDE, COM A FROTA TÃO GRANDE, MANTER ÔNIBUS DE SANTA LUZIA PARA CASTELO SOMENTE ATÉ 0700? E NÃO TER NENHUM ÔNIBUS NO FIM DE SEMANA. SENDO TÃO PERTO DE ALCANTARA, E ESSA MESMA EMPRESA TER TANTOS ÔNIBUS, INCLUSIVE PARA MAIS LONGE, APOLO, POR EXEMPLO, VÁRIOS ÔNIBUS, E COM AR CONDICIONADO. PARA SANTA LUZIA, ALÉM DE POUCOS, NENHUM COM AR. PORQUE ESSA DIFERENÇA DE ÔNIBUS? SANTA LUZIA TEM UM GRANDE MOVIMENTO DE PESSOAS QUE VÃO PARA O CASTELO, MAS QUE TEM QUE FAZER BALDIAÇÃO, SE HÁ TANTOS ÔNIBUS NA EMPRESA, ALCANTA PARA NITERÓI, A FROTA É TÃO GRANDE QUE SAI VÁRIOS ÔNIBUS VAZIO, AS PESSOAS PODEM ESCOLHER IREM NAS JANELAS, QUEM NÃO QUER PEGA O OUTRO, É DEMIAS, E COM AR CONDICIONADO, PORQUE PARA SANTA LUZIA, NADA?
    HOJE PEGAMOS ÔNIBUS NA PRAÇA 0640, PARA O CASTELO, COM 08 LUGARES SUPER MOLHADOS, IMPOSSÍVEL SENTAR, DOIS HOMENS SENTARAM MESMO ASSIM E LEVANTARAM COM AS CALÇAS MOLHADAS.
    O PISO DO ÔNIBUS ENSOPADO E AS CADEIRAS TAMBEM, NÃO FOI PASSAGEIRO, POIS SE CHOVE A PRIMEIRA COISA QUE FAZEMOS É FECHAR AS JANELAS. ESSE ÔNIBUS DEVE TER FICADO COM JANELAS ABERTAS NA GARAGEM, E PORQUE NÃO ENVIOU OUTRO PARA LÁ?
    OUTRA COISA, É COSTUME, ALGUNS MOTORISTAS DO 572 E 582, AO PASSAREM DA ALAMEDA, CAIXA D'ÁGUA, APAGAREM O LETREIRO E O ÔNIBUS TODO, PARA NÃO PARAR NOS PONTOS. ISSO A NOITE, QUANDO MAIS PRECISAMOS, E SABENDO QUE SANTA LUZIA TEM POUCOS CARROS E DEPOIS DE 2300 IMPOSSÍVEL.
    MOTORISTAS TRABALHAM PARA PARAR NOS PONTOS.
    EU JÁ FIQUEI VÁRIAS, VÁRIAS VEZES NO PONTO EM FRENTE A 1001 E TODOS APAGADOS, EU TER QUE FAZER BALDIAÇÃO EM ALCANTARA.
    ONTEM EU ESTAVA NO ÔNIBUS DE NITERÓI, 101.303, A NOITE E O MOTORISTA EM CONVERSA COM UMA PASSAGEIRA, FALOU, VOU INDO EMBORA E NÃO PARO, VOU APAGAR TUDO E ELA RESPONDEU A ELE QUE AS VEZES FICA NO PONTO EM FRENTE 1001 E VÁRIOS ÔNIBUS PASSAM ASSIM.E A NOITE QUANDO AQUELE LUGAR NAO É AGRADÁVEL NEM SEGURO.
    PEÇO MAIS ATENÇÃO PARA OS PASSAGEIROS, POIS SOMOS EM GRANDE QUANTIDADE, SABEMOS QUE A EMPRESA LUCRA SIM COM A LINHA SANTA LUZIA, ENTÃO PODERIA MELHORAR OS ÔNIBUS, PARA O CASTELO, COMO TODOS OS OUTROS DA LINHA, DEVERIA TER AR CONDICIONADO, MAIS HORÁRIOS, INCLUSIVE ALGUNS HORÁRIOS NO FIM DE SEMANA, POIS MUITA GENTE USA. APOLO TEM, SANTA ISABEL TEM FINS DE SEMANA, SANTA LUZIA QUE É PERTO DE ALCANTARA, PORQUE NÃO TEM?
    ACONTECE UM ROUBO NA LINHA SANTA LUZIA, QUE SAI DA PRAÇA PARA NITEROI...ALGUNS MOTORISTAS, COLOCAM UM AMIGO PASSAGEIRO PARA SENTAR ATRAS DA ROLETA, ELE TRAVA, A PESSOA PAGA, OU PASSA O CARTÃO, MAS NÃO RODA A ROLETA. EU JÁ PASSEI POR ISSO E PAREI DE PEGAR ESSE ÔNIBUS POR ISSO, DUAS VEZES ARGUMENTEI COM O RAPAZ QUE SEGURAVA A ROLETA, E ELE INSISTIU COMIGO, PARASSA SENHORA, QUAL O PROBLEMA, EU FALEI QUE QUERIA RODAR A ROLETA, POIS É O CERTO E O RAPAZ, CAUSANDO CONSTRANGIMENTO, RESPONDEU QUE NÃO TERIA PROBLEMA, EU PASSEI, POIS TODOS FICARAM OLHANDO, OS PASSAGEIROS JÁ ACOSTUMARAM COM O ERRADO, E NÃO RECLAMAM, ALGUNS ATÉ JÁ PAGAM ESPERANDO ELE SEGURAR A ROLETA..QUE PAÍS É ESSE?
    EU JÁ VI ESSA CENA E VIVI NOS HORÁRIOS 06:00 E 06:20 OU 06:30.
    PEÇO QUE VERIFIQUEM, QUE COLOQUEM CAMERAS FUNCIONANDO PARA IMPEDIR, OU PELO MENOS ASSUSTAR O MOTORISTA PARA NÃO FAZER ISSO.
    AFINAL, NÓS PAGAMOS E MUITA GENTE QUE MORA LÁ E PEGA ESSE ÔNIBUS É HUMILDE, CONTA AS MOEDAS PARA PAGAR A PASSAGEM, SE É PARA NÃO IR PARA EMPRESA, QUE DEIXE O PASSAGEIRO PASSAR DE GRAÇA....ESTÃO PERDENDO DINHEIRO, ISSO É ROUBO E O POVO NEM RECLAMAR PODE, POIS É CONSTRANGIDO.
    PEÇO QUE ANALISEM AS RECLAMAÇÕES.
    MAS FAÇO ELOGIO AOS MOTORISTAS DA EMPRESA, POIS SÃO MUITO BONS, DIREGEM MUITO BEM E A MAIORIA EDUCADOS.
    GRATA PELA ATENÇÃO
    Valdirene

    ResponderExcluir
  24. Bom dia !venho através desta mostrar minha idgnação a respeito dos motoristas da Viação Fagundes,e também o fato que a viação não possue um site para que possamos fazer uma reclamação.Pois Bem ontem dia 20/03/2013 peguei uma ônibus no qual infelizmente eu anotei o numero porém era um onibus da Viação CASTELO/SANTA ISABEL que saiu as 18:00 horas do seu ponto final no Rio de Janeiro destino a santa Isabel...o motorista no qual já foi citado,venho fazendo uma boate dentro do onibus com mas 5 pessoas na parte da frente(entrada do onibus),se já não bastasse o mesmo xingava outros motoristas que por algum motivo ele achava que "estava no lugar errado"....ao se aproximar de meu ponto,algum passageiro deu sinal errado,e não desceu,quando dei sinal uma das amigas do motorista que encontrava se na bagunça com som alto disse:''....foi ela que Deu sinal e não desceu"quando a questionei que não tinha sido eu, o motorista tomou as dores da mesma e usou da seguinda expreção para mim:"...Vai,vai,vai"...apos uma breve descução com o mesmo ele usou de palavras de baixa calão:"A NÃO FODE"demonstrando total desrespeito por mim e outros passageiros que ali estava...Pois bem informo para a Devida Viação de Onibus que caso não seja tomada nenhuma providencia a respeito do motorista estarei entrando com uma ação de constragimento,e desrepeito do Funcionarios de vocÊs...POIS PELO QUE VI O NUMERO DE PESSOAS QUE A CADA DIA RECLAMA DESTA VIAÇÃO ESTA CADA DIA MAIOR.AGUARDO PROVIDENCIAS.Suriane Nascimento. email:surianenascimento@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Alguém ai poderia me informar os horários do 718D?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber ???????

      Excluir
  26. BOM DIA. MINHA ESPOSA TRABALHA EM BOTAFOGO E EU A LEVO DE CARRO PARA O PONTO QUE DISTA CERCA DE 4 KM DE NOSSA CASA. COMO DE COSTUME ACORDAMOS AS 4:20 DA MANHÃ PARA LEVA-LA AO PONTO E FOMOS AS 5:00. E FOI ONDE COMEÇOU NOSSO TORMENTO DIÁRIO. O ÔNIBUS N°484 DA FAGUNDES DE 5:15 NÃO PAROU, OUTRO 484 DA FAGUNDES DE 5:25 NÃO PAROU E O 484 DA FAGUNDES DE 5:35 TBM NÃO PAROU!!!

    ENTÃO TOMEI UMA ATITUDE DE INDIGNAÇÃO: PEGUEI O CARRO E FUI ATRÁS DO 3° ÔNIBUS DA EMPRESA FAGUNDES QUE NOS DEIXARA NO PONTO E PAREI O MEU CARRO NA FRENTE DO FAGUNDES, NUM ATO PERIGOSO PARA NÓS E OS DEMAIS PASSAGEIRO E PUS MINHA ESPOSA NO ÔNIBUS. ESPERO QUE ISSO NÃO ACONTESSA MAIS. POIS SE ESTAMOS NO PONTO AS 5:00 DA MANHÃ E PORQUE QUEREMOS UM ÔNIBUS.

    E O ÔNIBUS É O 484 DA FAGUNDES SENTIDO BOTAFOGO QUE PASSA NA PASSARELA QUE DÁ ENTRADA PARA MARIA PAULA O N° DO ÔNIBUS É 101 238. PASSOU AS 5:30.

    ResponderExcluir
  27. Solicito que os ônibus desta empresa, que abastecem as linhas dos pontos no bairro da Glória, não fiquem parados, contornando a praça como estão fazendo, pois bloqueiam o ponto oposto, tomando quase todo o espaço e dificultando a parada - embarque e desembarque - de passageiros de outras linhas. Se medidas urgentes não forem tomadas para corrigir tal erro, medidas mais sérias serão necessárias junto à SMTU, além de verificação de multas dos veículos parados e demais irregularidades que possam vir a aparecer em cada um dos carros dessa empresa. Vários passageiros estão ficando realmente incomodados com a frequência com que essa irregularidade ocorre..

    ResponderExcluir
  28. Olá sr.Prefeito Neilton Mulim, por favor pedimos sua intervenção junto a está empresa de ônibus," Viaçao Fagundes", percebe-se o descaso para com os passageiros, da linha 572(Niterói-Laranjal) os carros são desprovidos de ar condicionado, não param nos pontos, deixando os passageiros " vendo asfalto",
    e pior, os onibus são demorados entre os intervalos passando as vezes, mais de tres horas, o que é um absurdo.
    o municipio esta abandonado a própria sorte, o Samu não funciona, entre outro serviços importantes, para uma população sofrida!

    FAÇA VALER OS VOTOS DESSAS PESSOAS.

    Muito Obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  29. A Viação fagundes é intermunicipal;não tem nada haver com
    Prefeitura os responsáveis são Detro.ou Fetransport.kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  30. Esse empresa e uma merda. Falta. Respeito ate com os funcionaria o povo que trabalha de axiliar de servicos gerais. N aguenta mas a encaregada da noite nao tem respeito nenhum por fucionario a tal da jo acha q o tempo da escravidao existe ainda ela nao e capaz de coloca a mao pra ajuda so. Sabe grita e maltrata os. Fucionarios agora uma perguta sera q ela sabe limpa um anibuns alo fagundes abra o olho se vcs pois oos asg sa noite e da manha vao se junta e vao acaba colocando a impresa na justica por umilhacao manda logo esta ta de jo embora pois ninguem gosta de la nem o pessoal da. Noite e nem do dia .manda essa praga esporadora embora. Ela esta colocando o nome da empresa na lama.

    ResponderExcluir
  31. por que vc não colocam os onibus igual da amparo . Sou morador de marica o onibus da amparo da de 100000 x 0 para vcs pense bem compre o uns onibus melhorzinhos obrigado ...

    ResponderExcluir
  32. COMO PODE EXISTIR ISSO, TANTA RECLAMAÇÃO SEM NINGUEM TOMAR PROVIDENCIAS
    TOTAL DESRESPEITO COM PASSAGEIROS
    QUEM GERENCIA ESTA EMPRESA E NAO SABE O QUE ACONTECE COM TANTA RECLAMAÇÃO
    MAS UMA VES DOMINGO MAIS DE UMA HORA A ESPERA
    QUE E ISSO
    PARESSE QUE A RESPONSABILIDADE DE QUEM LER DEVE RIR

    ResponderExcluir
  33. Vi monte de reclamação nada sera feito, So vão começar a fazer alguma coisa quando um infeliz Passageiro perde a cabeça e Fazer uma merda igual aconteceu no 928, ai sim eles vao começar responde, então nao faça mais reclamaçoes em vão!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Estou há uma (1) hora no ponto do Parque Ary Barroso, na Penha, aguardando o ônibus 718 Madureira. O ônibus passa por fora do ponto Hora 17h20. Que transporte publico é esse? Essa empresa Fagundes desrespeita constantemente os seus passageiros. Fornece serviços de péssima qualidade, ônibus precários para essa linha, assim como a longa espera no ponto. Ainda nos deparamos com o deserviço de seus motoristas.

    ResponderExcluir
  35. Depois de lê tanta reclamação nem sei se coloco a minha ,em vez disso, solicito que o órgão competente dessa viação Fagundes se é que tem, tome uma providencia quanto a tantas reclamações, proíbem principalmente que passageiros viagem ao lado do motorista e na escada , impedindo a descida e subida de pessoas, é um perigo também para até quem viaja na escada, pois se ocorre alguma batida eles são os primeiros a sofrerem com o baque.

    ResponderExcluir
  36. Gostária de solicitar aos Senhores Administradores da Empresa Fagundes, que chamem a atenção de seus MOTORISTAS, pois tem sido observado que muitos deles estão ignorando o ponto localizado proximo a UPA do colubande, por varias vezes presenciei, passageiros fazer sinal e o MOTORISTA OLHAR para o outro lado fingindo não ter visto e assim acontece com frequencia, principalmente no horário compreendido entre 17:30 ás 18:30hs,
    pois se não forem tomadas medidas cabiveis contra esses MOTORISTAS MOLEQUES, eu irei denunciar na midia e colocar filmagens na INTERNET.

    ResponderExcluir
  37. Senhores Gerêntes da Empresa de Onibus Fagundes, Gostaria de informar que os Motoristas da Linha 484 Alcântara x Niteroi, Estão simplesmente ignorando o ponto de onibus existente proximo a UPA do Colubande, por dois dias fiquei ali parado filmando esse tipo de infração cometida por esses motoristas moleques filhos de mãe sem pai, portanto se isso não mudar eu enviarei as filmagens para a midia e colocarei tambem na internet, para que todos tenham conhecimento dessa pouca vergonha dessa tal de VIAÇÃO FAGUNDES

    ResponderExcluir
  38. Senhores,acredito que o ônibus que sai da PASSARELA DO COELHO seja uma concessão, porém é uma falta de respeito com o usuário passageiro cancelar ou não enviar o carro sem prévio aviso. Hoje (12/08/2013) ficamos no ponto das 05:35hs até às 06:20hs esperando o ônibus que nunca chegou e isso não foi a 1ª nem a 34ª vez. Nós passageiros pedimos o mínimo de respeito possível, se o despachante não for mandar o ônibus que sai da PASSARELA DO COELHO, porque não manda o recado por outro motorista? O final da fila já passava da passarela, todos reclamando um clima tenso, os demais motorista que sabem que sai o carro para o Castelo dali nem paravam, passavam lá pela esquerda. Imaginem o transtorno? Espero ter conseguido passar um pouco da indignação de todos os usuários desta linha (ALCÂNTARA X CASTELO).

    ResponderExcluir
  39. Quero parabenizar a empresa pelo profissional que dirige o 207 Sata Izabel x Castelo na parte da manhã. Além de pontual ele é sempre muito educado e atencioso, sempre para nas baias , e nos pontos corretos . Estão de parabéns pelos seus profissionais .

    ResponderExcluir
  40. Olá caros usuários da Fagundes gostaria de expor meus agradecimentos pelo fato de ter motoristas muito bem treinado e capacitados como exemplos os Motoristas: Pedro (101.203), Careca (apelido\ sem carro definitivo), Bruno (101.207), Batoré (apelido\ 101.434) entre outros que nos trata super bem e dentro desse transito infernal consegue cumprir horários.
    Apesar de alguns aqui reclamarem que alguns motoristas ficam falando alto etc e sabem o nome completo dele mesmo assim continuam a pegar o mesmo motorista todos os dias pois eles falando e fazendo conforme o texto deles são os únicos que conseguem leva-los ao trabalho dentro do horário.
    Ônibus para o castelo saindo de santa Isabel saem de 7 em 7 minutos peguem eles que com certeza 7 minutos mais cedo não ira fazer mau nenhum a vocês.
    Att: Fabio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.alerj.rj.gov.br/cdc/default.asp

      Excluir
  41. Gostaria de fazer uma reclamação da linha 484 pois os motoristas não param em Tribobo na altura do posto Shell

    ResponderExcluir
  42. É INDGNANTE COMO ESTA EMPRESA DE ONIBUS. QUE MONOPOLIZA O TRANSPORTE DE SAO GONÇALO VIA RODOVIA AMARAL PEIXOTO. NOS DEIXAR AS VEZES NO PONTO DE ONIBUS. PASSAR POR FORA PARA NAO PEGAR PASSAGEIRO. E OLHA, QUE TODOS OS VEICULOS VEM VAZIOS. O PIOR AINDA. QUANDO CONSEGUIMOS EMBARCAR. TEM SEMPRE UMA OU DUAS OU ATE TREIS PESSOAS NA ENTRADA DA PORTA. ONDE DIZ QUE NAO E PERMITIDO VIAJAR. CONVERSANDO COM O MOTORISTA. TIRANDO A ATENCAO DO MESMO. QUANDO ENTRAMOS, DEPARAMOS COM UM AMBIENTE CLIMATICO IMPROPRIO. A TEMPERATURA IDEAL SEGUNDO AS NORMAS DE SEGURANÇA DA "CIPA". FICA ENTRE 20 E 23º. QUANDO NOS COLETIVOS. ELES ABUSAM DE COLOCAR ENTRE 16 E 18º. QUANDO RECLAMAMOS, ELES DIZEM QUE A EMPRESA DETERMINA QUE SEJA DESTA FORMA. COMO ACONTECEU HOJE COM O PREFIXO 456. A TEMPERATURA ESTAVA A 16º. MAIS BAIXA QUE A EXTERNA DE 20º. UM ABSURDO QUE NAO TEM FIM. QUANDO SERA QUE TEREMOS CONSCIENCIA DA PRAGA QUE E A FAGUNDES.

    ResponderExcluir
  43. gostaria que os senhores responsaveis averiguem o motivo de o onibus da linha 416 nao ter parado para mim e minha mulher depois de ter feito o sinal alem dele acelerar ainda aumentar o farol

    ResponderExcluir
  44. Peço q tenham mais atenção aos motoristas da linha Botafogo, tenho que viajar no horário de 6:20/6:30 e em geral pego o mesmo ônibus 101323, é uma bagunça de mulheres sentadas no capú ou ficam ali na frente fazendo a maior bagunça com palavrões sem respeito a senhoras, crianças e pessoas de família . Ficam de conversas com o motorista q podem tirar a atenção. Dai tiro a conclusão da causa de tantos acidentes nessa empresa. Desculpe mais até alguns despachantes são coniventes a isso. Coloquem olheiros trabalhem para um serviços melhor, Um pergunta básica, NÃO É PROIBIDO VIAJAR NA FRENTE E CONVERSAR COM O MOTORISTA?? PORQUE NÃO LIGAM A CÂMERA PARA INIBIR TAL COMPORTAMENTO? VOU TER QUE RECLAMAR NO DETRO /PROCON OU PEQUENAS CAUSA??? É uma falta de respeito com os passageiros... Espero providências.

    ResponderExcluir
  45. Peço q tenham mais atenção aos motoristas da linha Botafogo, tenho que viajar no horário de 6:20/6:30 e em geral pego o mesmo ônibus 101323, é uma bagunça de mulheres sentadas no capú ou ficam ali na frente fazendo a maior bagunça com palavrões sem respeito a senhoras, crianças e pessoas de família . Ficam de conversas com o motorista q podem tirar a atenção. Dai tiro a conclusão da causa de tantos acidentes nessa empresa. Desculpe mais até alguns despachantes são coniventes a isso. Coloquem olheiros trabalhem para um serviços melhor, Um pergunta básica, NÃO É PROIBIDO VIAJAR NA FRENTE E CONVERSAR COM O MOTORISTA?? PORQUE NÃO LIGAM A CÂMERA PARA INIBIR TAL COMPORTAMENTO? VOU TER QUE RECLAMAR NO DETRO /PROCON OU PEQUENAS CAUSA??? É uma falta de respeito com os passageiros... Espero providências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É proibido também viajar em pé nesses ônibus, vc sabia? portanto se é proibido viajar em pé, pode tudo e vc que reclama é porque não sabe como é ruim viajar em pé com a bunda no rosto dos que estão sentados e quer saber vai m......! uma sugestão pega outro carro, tá ligado!?

      Excluir
  46. Adorei a resposta da Jessica a essa pessoa que reclama do motorista Bruno, muito boa! eu não pego esse busão, mas tem umas figurinhas que se acham, pega outro carro senhor ou senhora incomodado, se pegam ele todo dia é pq gosta, vai dormir na cadeia, boa! Jessica.

    ResponderExcluir
  47. BOM DIA! QUERO SABE O QUE HOUVE COM O CARRO DA LINHA STA. IZABEL- ESTACIO, DO HORÁRIO DE 06:40HS QUE NÃO TEM MAIS PASSADO, E PQ TROCARAM O MOTORISTA-EDUARDO, QUE ERA SEMPRE TÃO PONTUAL E EDUCADO, AGUARDO RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  48. PEÇO A EMPRESA QUE OLHE MAIS AOS PASSAGEIROS DO 718 ALCANTARA MADUREIRA .... ALEM DE POUCOS ONIBUS , SEM CONFORTO NENHUM ... ENQUANTO QUE ALCANTARA BOTAFOGO COM AR CONDICIONADO E MUITOS VEICULOS A DISPOSIÇÃO DE SEUS PASSAGEIROS .... VEJO UM CASO DE DISCRIMINAÇÃO ......

    ResponderExcluir
  49. Bom Dia!!
    Peço a empresa que tenham mais atenção aos motorista da linha 430 431 Monjolos X Niterói , hj pela 3º vez o mesmo motorista do horario de 6:30 hs não parou no meu ponto o nº do ônibus é o RJ101440 fico muito chateada com isso pois já são poucos ônibus na linha não temos conforto algum e ainda tenho que passar por esse constragimento de chegar atrasada no meu trabalho por causa desse motorista, espero que vcs tomem providência para que não se repita mais.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia! venho agradecer, afinal eu só reclamei da linha Sta.Izabel x Estácio, no horário de 06:40hs, obrigado por voltarem com o carro do horário e pelo motorista o "Novinho", adorei! muito competente e pontual.

    ResponderExcluir
  51. Pessoas. Sem vocês essa empresa não éh nada. São vocês passageiros quem garantem os salarios e a empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, por reconhecerem que somos importantes também para a empresa, aproveitando, para pedir se tem como colocar os carros - Estácio x Sta Izabel, com ar condicionado(mas de 2 portas) principalmente o de 06:40 que sai de Sta.Izabel,pq nesse verão, coitado dos seus funcionários(motoristas), que faltam derreter, pois o sol vai direto neles, nós que somos passageiros podemos correr de um banco para o outro, já eles coitados.
      Bom dia!.

      Excluir
  52. QUERO EXPRESSAR A MINHA INGNIDADE A RESPEITO DA LINHA SANTA ISABEL X NITEROI ONDE A PASSAGEM É CARA , ONIBUS SUJO, NENHUM COM AR, TODOS OS HORÁRIOS SÓ ANDA LOTADO PRINCIPALMENTE ENTRE 17:00 E 1:00 DA MANHÃ E O INVERSO 05:00 ÁS 15:00 .ESTAMOS EM 2013. SERÁ Q SÓ SE RESOLVE QUANDO A PASSEATA QUEBRA - QUEBRA ONDE PAGA O JUSTO PELO PECADOR . Á POPULAÇÃO CRESCEU + O MONOPÓLIO CONTINUA CONSEQUENTEMENTE O INREQUECIMENTO.

    ResponderExcluir
  53. Ha poucos minutos atrás minha esposa que está em um ponto de ônibus em Stª Barbara Niterói me ligou dizendo que fez sinal para três ônibus da empresa Fagundes linha Stª Isabel Niterói e os mesmos não pararam, isso é um absurdo! Ela está com minha filha de 9 anos no ponto nesse sol quente e os caras fazem isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.alerj.rj.gov.br/cdc/default.asp

      Excluir
  54. EU GOSTARIA DE INTENDER TODO O PROCESSO PASSO A PASSO DE COMO FUNCIONA O SETOR DE ACHADOS E PERDIDOS DESSA EMPRESA.GOSTARIA DE SER RESPONDIDO PELO DONO DA AUTO VIAÇAO FAGUNDES E O SEU CONTATO DIRETO.OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  55. Por gentileza podem me falar o primeiro carro da manhã do 553

    ResponderExcluir
  56. Bom dia a todos, creio que sou mais uma a deixar aqui registrado a minha indignação quanto a forma que a prestadora de transporte publico Fagundes trata seus passageiros. Creio que os administradores desta empresa desconheçam a lei já que colocam carros para transitar sem ar condicionado funcionando m a ventilação e onde não temos as janelas, ontem o carro 10146 ocorreu o fato e ai me dirigir ao motorista pedindo que ele por gentileza chamasse o despachante ele me disse que não e que se eu quisesse descesse pois não poderia aus pois o carro iria esquentar próximo a ele. Eu não tenho nada com os problemas internos da empresa mais pago por um serviço e ele tem de ser prestado a contento já quer não TEM COMO ABRIR AS JANELAS e o despachante por sua vez disse que não poderia fazer nada quanto a passagem e quando solicitei a caneta para a notar o numero do onibus ele se recusou a me emprestar. Atue ser sub julgados e exposto ao ridículo por profissionais mal preparados? Pois bem levarei o caso até meu advogado e ele vera que tipos de ação legal poderei tomar quanto a empresa e a prefeitura de São Gonçalo já que a fiscalização da viação é de responsabilidade da prefeitura e se pago o valor da tarifa de um ônibus com ar não é problema meu se a empresa não faz a manutenção. TIVE MEU DIREIOTO DE CONSUMIDORA DE UM SERVIÇO LESADO E SEREI RESARCIDA DE AUGUMA FORMA, JA QUE A FOMA QUE MAIS ELES ENTENDEM É NO BOLSO ASSIM SERÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.alerj.rj.gov.br/cdc/default.asp

      Excluir
  57. Estou fazendo um abaixo assinado virtual e vou entrar com representação no MP e no PRocon para solicitar o fim da linha que é publica ou melhorar o serviço. fiquem atentos.

    ResponderExcluir
  58. Estou fazendo um abaixo assinado virtual e vou entrar com representação no MP e no PRocon para solicitar o fim da linha que é publica ou melhorar o serviço. fiquem atentos.

    ResponderExcluir
  59. por favor reclamem no site da assembleia: http://www.alerj.rj.gov.br/cdc/default.asp e no relcame aqui que o Minsiterio publico vê. Viajo, reclamo, mas, é dificil manter dialogo com eles. Os onibus atrasam, caem partes na cabeça, ar não funciona, nº alto de enguiços, motoristas totalmente mal educados, um ja até fumou dentro, pior que quem fica dentro da empresa fala feito mico de circo o que mentem na rua.

    ResponderExcluir
  60. Pós 2013 já estamos tendo problemas com a linha santa Isabel x Castelo, o ônibus dos horários da madrugada não estão passando, lembro me bem que os horários eram 4:30/4:40, já estamos no 7 dia do ano a nada de ônibus, um absurdo, pagamos uma das passagens mais caras da empresa e temos esse péssimo serviço em troca!? Falta de respeito com o consumidor. Irei abrir reclamação na Empresa, Detro e onde mais for necessário, essa palhaçada tem que terminar.

    ResponderExcluir
  61. ESTOU AQUI PARA RECLAMAR DESSAS ROLETAS DO 549 , 484 E DEMAIS , QUE CIRCULAM POR NITEROI , POIS BEM ESSAS ROLETAS SAO MUITOS ESTREITAS ATE PESSOAS QUE NÃO SAO OBESAS TEM UMA CERTA DIFICULDADE DE PASSAR NELA , POR QUE SO O CASTELO TEM ROLETA ESPAÇOSA? ACHO ISSO UM DESAFORO, TRATEM DE COLOCAR ROLETAS MAS ESPAÇOSAS ATE PORQUE NAO E SO OS OBESOS QUE TEM DIFICULDADE DE PASSAR NELAS NAO AS GESTANTES E IDOSOS TBM, PQ NEM TODOS OS IDOSOS TEM FORÇAS NO CORPO PRA GIRAR A ROLETA EM UM PONTO ESTREITO ! CATRACAS MAS ESPAÇOS PELO AMOR DE DEUS NE !

    ResponderExcluir
  62. GOSTARIA DE RECLAMAR DAS CATRACAS NO 549, 484 E DEMAIS QUE CIRCULAM EM NITERÓI , , POIS BEM ESSAS CATRACAS SÃO ESTREITAS DEMAIS E ATE PESSOAS QUE NÃO SÃO OBESAS, TEM DIFICULDADE DE PASSAR NELAS, GESTANTES E IDOSOS TAMBEM SOFREM COM ISSO , ACHO ISSO UM DESAFORO PORQUE O ONIBUS CATELO TEM AS CATRACAS SUPER ESPAÇOSAS E ATE MELHORES DO QUE AS DE NITEROI, ISSO E UMA VERGONHA, POIS MUITAS PESSOAS PASSAM POR CERTOS TIPOS DE HUMILHAÇÃO POR CAUSA DE UMA MERDA DE UMA CATRACA, , PELO AMOR DE DEUS NE VIAÇÃO FAGUNDES ISSO TEM QUE ACABAR, ! TA DESNECESSARIO !

    ResponderExcluir
  63. Qual o itinerário do ônibus fagundes (alcantara botafogo).

    ResponderExcluir
  64. O ônibus RJ101343 castelo x alcantara não parou no ponto da da prefeitura na Presidente Vargas em 21/03/2014 ás 16:17hs

    ResponderExcluir
  65. FUÍ, MOTORISTA DESTA EMPRESA GRAÇAS A DEUS SAI, FIQUEI MENOS DE 3 MESES ,PARA MIM FOI A PIOR EMPRESA, QUE JÁ TRABALHEI.

    ResponderExcluir
  66. O ônibus Sta IzabelX Estácio que passa pela Central por volta das 18 h, nao para no ponto. O ônibus passa vazio (uma raridade) e o motorista FINGE que não vê os passageiros.

    ResponderExcluir
  67. Linha Fagundes 484, nao quer parar no ponto do Biquinho de Lacre. Passam vazios e nao pegam os padssageiros, absurdooooooo

    ResponderExcluir
  68. 484 viação Fagundes, ñ quer pegar os passageiros no ponto do önibus no Biquinho de Lacre. Q falta faz as Vans, depois querem reclamar. Absurdo. Pq ñ param? Pagamos nossas passagens. D+ nè??????

    ResponderExcluir
  69. Olá! gostaria de solicitar maaaiiis fiscais para a Alameda, pois os ônibus que vem de Sta. Izabel para o Rio(Castelo e Botafogo), estes pegam muitos passageiros(intrusos) que descem na Alameda, e os motoristas dão moral para estes(passageiros) descerem antes de entrarem da 1ª baia, ex: quando o sinal fecha, quando esta engarrafado maioria da vezes, que é um inferno pois a Ingá parece que faz ponto final ali, levamos um tempão para entrar e para sair, bom mas vamos lá, os infelizes dos passageiros que podem pegar o 549, fazem questão de pegar os carros do Rio, então peço se possível for, já que todos o ônibus tem que entrar nas baias, que não abram as portas para ninguém descer antes de entrar nas baias, se nós que vamos para o Rio podemos esperar e na maioria das vezes perdemos nossa integração do bilhete único, que soframos todos junto, é isso! maaaiiiis fiscais!

    ResponderExcluir